Vantagens
Este sinal é fundamental para a proteção de estradas e pontes que têm limitações estruturais, garantindo a segurança e a longevidade das infraestruturas. Além disso, ajuda a organizar o fluxo de veículos pesados em áreas onde a circulação destes possa causar danos ou ser perigosa, como em zonas urbanas ou áreas rurais sensíveis. Fabricado com materiais de alta durabilidade, o sinal C5 da Meio Corte garante visibilidade e resistência às condições meteorológicas adversas, sendo uma escolha fiável para entidades responsáveis pela gestão de trânsito, câmaras municipais, e infraestruturas rodoviárias. A Meio Corte oferece soluções personalizadas, incluindo a indicação específica do limite de peso por eixo de acordo com as necessidades da via.

C5 – Trânsito proibido a veículos de peso por eixo superior a … t

O sinal C5 é utilizado para indicar a proibição de trânsito a veículos cujo peso por eixo ultrapasse o limite indicado em toneladas.
DIM (cm) 60, 70, 90, 115
Fornecido em: Sinal simples, Sinal com prumo, Sinal com tripé, Sinal com quadripé
Material Alumínio Ferro Galvanizado
Abas Aba Simples 15mm Dupla Aba 15mm Aba Simples 25mm
Refletorização Nível 1 — Tipo Engineer Grade Nível 2 — Tipo Alta Intensidade Nível 3 — Tipo Diamond Grade
Sinalização conforme Decreto Regulamentar Nº22-A/98, Nº41/02 e Nº2/11, e Decreto Lei Nº81/06 e Nº39/10.

Descrição

Este sinal é fundamental para a proteção de estradas e pontes que têm limitações estruturais, garantindo a segurança e a longevidade das infraestruturas. Além disso, ajuda a organizar o fluxo de veículos pesados em áreas onde a circulação destes possa causar danos ou ser perigosa, como em zonas urbanas ou áreas rurais sensíveis.

Fabricado com materiais de alta durabilidade, o sinal C5 da Meio Corte garante visibilidade e resistência às condições meteorológicas adversas, sendo uma escolha fiável para entidades responsáveis pela gestão de trânsito, câmaras municipais, e infraestruturas rodoviárias. A Meio Corte oferece soluções personalizadas, incluindo a indicação específica do limite de peso por eixo de acordo com as necessidades da via.