Com o conhecimento e experiência acumulados ao longo de 30 anos e com a constante investigação implementada, conseguimos atingir a máxima qualidade na produção da nossa sinalização vertical de trânsito.
A transformação da bobine de chapa resulta no produto final – os sinais de trânsito verticais. Desta forma, conseguimos garantir um rigor e qualidade que nos deixam orgulhosos e que estão sempre presentes nos produtos produzidos.
Controlamos todo o processo desde a seleção de matérias-primas, passando pela transformação e produção – corte e prensagem de chapa – até à fase de pintura e acabamentos. Isto permite-nos um controlo rigoroso da qualidade e de custos.
A lacagem / pintura em pó da sinalização vertical realiza-se através da deposição eletrostática e posterior polimerização a temperaturas próximas dos 200ºC. Este processo torna a superfície altamente resistente às condições atmosféricas severas, garantindo um produto de elevada qualidade e durabilidade.
Utilizamos apenas telas certificadas de alta qualidade, com níveis de refletorização 1, 2 e 3 e de alta tecnologia com microesferas ou microprismas de vidro.
Criámos uma unidade de desenvolvimento e produção de sinalética luminosa LED.
Dispomos de uma vasta gama de produtos e soluções. Os nossos sinais estão disponíveis com vários tipos de fixação, diferentes espessuras e abas. Fruto deste investimento, oferecemos produtos de qualidade superior com os melhores valores de mercado.
Meio Corte, Sinalização de Trânsito S.A.
Zona Industrial do Batel, Lote 10
2890-161 Alcochete – Portugal
© 2024. Todos os Direitos Reservados. As imagens apresentadas referem-se a trabalhos realizados pela Meio Corte. Utilização de Cookies.